A minha London Eye

eye1

Acho que já comentei aqui com vocês que eu adoro vistas aéreas e que Londres foi minha primeira viagem internacional, né?! Então é possível imaginar o quão maravilhada eu fiquei na London Eye! Já falamos um pouquinho dela aqui no blog, mas mesmo assim eu senti muita vontade de falar da minha experiência na maior roda-gigante do mundo na época que eu fui, em 2007. Atualmente, a maior é a Singapore Flyer, que em breve a Anna vai contar aqui pra gente como é.

Apesar do inverno e frio, no dia que eu visitei a London Eye o céu estava limpo e bem azul. Para os padrões cinzas de Londres, ouso dizer que um dia mais bonito que esse no inverno seria quase impossível.

Do alto da London Eye é possível ver em um raio de 40km em um dia limpo como o que eu fui.

eye3

Há quem diga que o passeio é muito chato e paradão e que os 30 minutos para completar a volta são os 30 minutos mais demorados da vida de uma pessoa, mas eu discordo e por mim eu teria feito umas 3 voltas.

Lá do alto é bacana tentar identificar alguns pontos turísticos, o difícil mesmo é disputar um espaço no vidro com as outras pessoas.

eye2

O ticket para a London Eye pode ser reservado pela internet com desconto. Sempre que possível, acho válido fazer essas reservas online, pois além de ganhar descontos, você perde menos tempo na fila.

Pela internet o ticket custa £16,74, mas ainda é possível comprar tickets combinados com outras atrações, gastando menos ainda. Vale lembrar que agora todos os tipos de tickets incluem a entrada para o 4D Experience, que nada mais é do que uma exibição 4D sobre a própria London Eye. Quando eu fui pra lá ainda não existia o 4D Experience, mas li bastante relatos de pessoas que foram e falaram que o vídeo 4D com duração de apenas 4 minutos é um dos melhores e mais bem feitos 4D.

No site oficial você encontra os valores de todas as combinações de tickets e também para realização de eventos e até mesmo casamentos na London Eye, que pode chegar a £3.900 por 1h de “festa” na cápsula. Chique, né?!

Comentários

comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.