Ann’s Florist, uma floricultura/loja de decoração cheia de estilo

Uma coisa que nunca e jamais visito em viagem: floricultura. Sei lá, não é lugar de visitar em viagem, mas depois de ir a Fort Lauderdale e conhecer a Ann’s Florist, acho que mudei de ideia e vou dar mais atenção a lugares inusitados como uma floricultura.

Bom, explico. A gente foi lá como parte de uma das atividades da escola de inglês. Lembra que contei que na parte da tarde os professores levam os alunos para passear, conhecer a cidade e praticar o inglês? Então, e a Ann’s Florist foi uma dessas paradas. De fora a loja não inspira muito, mas quando entrei meu mundo caiu. Que-lugar!

A floricultura em si fica na parte de trás da loja, e todo o resto é uma loja de decoração impressionante, linda, incrível e cheinha de coisas de viagem. Foi lá que comprei minha bola natalina de globo:

Tenho certeza que se você  visitar a loja vai ficar horas lá dentro e vai querer levar quase tudo na mala.

Como falei, na parte de trás tem a floricultura em si e o que achei legal é que tem flores muito diferentes, misturas, cores inusitadas. O dono da loja foi um super querido também, explicou sobre as flores e mostrou flores ainda mais diferentes.

Lugar lindo e cheio de produtos bacanas pra levar pra casa. Quem diria, hein?

Comentários

comments

Leave a Reply