Bistrot Milano Centrale

Na Europa a coisa mais comum, mais fácil e geralmente mais barata é viajar de trem. Por este motivo as estações vivem cheias e dentro delas sempre tem restaurantes, cafés, casas de câmbio, lojas e etc.

Acontece que geralmente em estação de trem só encontramos cafés mais ou menos e restaurantes de fast food. Foram poucas as vezes que comi algo realmente bom em estação de trem (na Termini de Roma tem muita coisa e em Zurique também!).

Desta vez que fui a Milão descobri um novo bistrot/café para comer algo e passar o tempo, o Bistrot Milano Centrale. O lugar é novinho e até um pouco escondido atrás de uma entrada tímida próxima ao Burguer King. Fato é que amei o lugar!

Entrei como quem não quer nada, por curiosidade pra matar o tempo antes de viajar e foi a maior das surpresas: um ambiente enorme, bem decorado, com produtos deliciosos e lindos, atendimento rápido e muito confortável.

São muitas opções de cafés, chocolates, doces, pães, salgados e tudo mais que um bistrot pode oferecer. Os sofás são aconchegantes e perfeitos para esperar o horário do seu trem.

Os preços são bem legais também. Eu comprei um muffin e uma água por menos de 3 euros (isso é barato pra Milão tá?). Achei digno e indico pra quem vai passar pela Milano Centrale.

Para saber mais sobre Milão, a história da estação central e o que fazer na cidade, acesse nosso guia gratuito de lá. Tem muita dica bacana para aproveitar a visita.

Comentários

comments

1 Comment on Bistrot Milano Centrale

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.