Archive of ‘Decoração’ category

Nossos novos produtos de Natal na lojinha

Depois do dia das crianças (e do meu aniversário, cof cof essa semana) vem o Natal. De outubro pro próximo ano é um pulo, e já quase está na hora de arrumar a casa e pensar no presente pra todo mundo. Esse ano lançamos alguns produtinhos de Natal na loja online. São poucos ainda, mas […]

Relógios mundo e novas embalagens na lojinha

Agosto começou com novidades na nossa lojinha! São 2 produtos novos chegando. Quer dizer, um produto novo e uma comodidade pra quem compra tags para presentear! O produto novo são os relógios mundo, de acrílico e super diferentes para sua decoração de viagem. Eles tem tamanho médio de 16x35cm, vem com a maquininha e é […]

Decoração de viagem: 26 ideias para decorar com mapas

Domingo é o dia universal do “não tenho o que fazer”. Dia universal de ficar horas navegando na internet só procurando ideias e coisas legais, decoração de viagem e o que tiver de legal (pra mim é, ok?), principalmente a noite, momento máximo da depressão do dia. Não sei vocês, mas procuro muita coisa diferente na […]

Decoração de viagem: pontos turísticos para montar

Continuando com os lançamentos, hoje entra mais um produto super legal na nossa loja e ótimo para complementar a decoração de viagem temática da sua casa: são os pontos turísticos montáveis. Por enquanto temos o Sr. Big Ben e a Sra. Torre Eiffel. Ambos em MDF, super práticos e fofinhos pra colocar em qualquer lugar […]

Decoração de viagem: novos quadrinhos

Quem segue a gente no Instagram (oi, segue lá!) e no Facebook já viu a gente comentar que esse mês o blog completa 5 anos. A festa vai durar a semana toda e está cheinha de novidades, como os quadrinhos de viagem! Essa semana vamos lançar 5 novos produtos – um por dia – na […]

Decoração de viagem: quadros de madeira de demolição

Uma vez nós falamos aqui no blog sobre decoração temática de viagem para casamento e como foi bem aceito, principalmente pelas nossas leitorAs (hehe), resolvi abrir uma categoria para falar sobre decoração de viagem e postar com uma certa frequência. A ideia é dividir sempre por subtemas, e o escolhido de hoje é: quadros de […]

Decoração de viagem para casamento

Não gente, não vou casar tá? E nem sei se escolheria o tema viagens pro meu casamento, mas de qualquer forma acho um tema muito legalzinho pra usar. Nas minhas pesquisas por aí atrás de imagens, referências, inspirações, já salvei várias fotos com esse tema casamento viagem porque curto muito e pô, se não vai […]

1 2 3 4