Curiosidades do blog: vergonha na cara

curiosidades do blog

Mais um post de curiosidades sobre o blog e sobre nós aqui. Hoje vou contar mais sobre nós, eu e a Mari e sobre nossa vergonhice aguda. Não, não é sem-vergonhice, é vergonhice mesmo, porque nós duas temos MUITA vergonha de exposição. Vergonha de foto… vergonha de vídeo (meudeus, principalmente vídeo!) e tudo que a gente aparece.

Bem no começo a gente quase nunca postava fotos nossas nos posts, eram sempre fotos dos lugares, dos restaurantes, comida, vista, prédios, museus e etc. No começo do mundo dos blogs isso ainda era meio padrão, essa coisa de não ser mega pessoal tipo blog de moda e afins… mas com o tempo a coisa foi mudando e todo mundo começou a deixar os blogs de viagem mais pessoais também. Ai foi fuééé-fuééé-fuééé pra gente, as duas mega envergonhadas aqui.

É sério, a gente tem tentado postar mais sobre a gente, mas ainda rola aquele frisson de “aimeudeus não quero postar essa foto!”. Sempre que fazemos posts mais pessoais tipo os da série Comprei, Nunca Usei ou o Eu sou linda, a gente escreve tudo e leva 3 meses pra postar até conseguir liberar as fotos. E o mais engraçado é que fica uma brigando com a outra do tipo “pare, tá ótimo, pode postar!!” (tipo incentivo) mas a gente não usa os próprios conselhos, hahaha.

Bem, faz 3 semanas (ou mais) que eu estou me enrolando pra tirar fotos pra um post novo mas a vergonha ainda não deixou. Com sorte sai esse ano ainda. #oremos

Precisamos reler todo dia o post do Eu sou Linda que a Mari fez e parar com essa vergonhice né? Mas por enquanto a gente vai postando foto tímida de vez em quando aqui. Um dia a gente vira sem vergonha e começa a postar mais fotos. Ou não. =)

Comentários

comments

Leave a Reply