Exposição Escher

Uma das coisas que me deixou mais feliz ao visitar o Rio, foi poder ver a exposição LINDA do Escher que estava rolando lá na cidade. Adoro o artista que convenhamos, é um gênio, e achei o máximo ver algumas obras e poder “brincar” com elas.

A exposição aconteceu no Centro Cultural do Banco do Brasil. Achei bem bonito o hall de entrada, e melhor ainda que a entrada era gratuita.

Logo no começo, ali embaixo mesmo, tinha um cenário pra tirar foto de proporção. Tinha uma fila e umas pessoas muito enroladas tirando foto, tipo a família inteira brincando zzzzzzz.

No fim conseguimos tirar rapidinho. Tinha um apoio que dava a altura certa pra foto. Achei bem legal. Nossa amiga Rafa (aquela mesma que postou aqui sobre o Cambodia) é gigantesca perto de mim e da Mariana, e no cenário fomos nós que ficamos maiores:

Lá dentro da exposição não podia fotografar, mas dei um jeito e fotografei pelo menos uma coisinha, porque né? Que graça tem não guardar de recordação?

Pena que as coisas mais legais não dava pra fotografar meeesmo. No final tinha uma representação de um ambiente que você segurava uma esfera e ela mostrava todo um desenho do artista. Também tinha uma sala com jogo de espelhos que o chão mostrava a lateral e era uma coisa bem esquisita.

Quem tiver a oportunidade de ver a exposição em algum outro lugar do mundo, vá! Vocês vão gostar bastante.

Comentários

comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.