Grand Central Hotel – Glasgow

Quando fomos a Glasgow, escolhemos o hotel pela agência de turismo mesmo. Na verdade foi um misto de preguiça + preço bom. Não cheguei a pesquisar hoteis na cidade, e por sorte, a proposta foi muito boa. Escolhemos o Grand Central Hotel e se você chegar na cidade via trem, essa é A opção, pois o hotel fica exatamente em cima da estação de trem.

O hotel ficou fechado por vários meses, e depois de 20 milhões de libras, o hotel foi transformado em um top hotel de 4 estrelas bem no centro da cidade. Mas não pensem que mudaram tudo, ele ainda manteve a cara do século 19, quando foi construído.

Ele possui cerca de 200 quartos, bastante amplos e o melhor de tudo, apesar de ficar em cima da estação de trem, não dá pra escutar nenhum barulhinho vindo de lá! O chão do quarto antigo faz mais barulho que os trens, pra falar a verdade. Como disse, os ambientes foram reformados, mas a estrutura é bem antiga, sendo os pisos embaixo do tapete de madeira.

Tem roupa de cama e banho, e claro, no banheiro o chuveiro é na banheira. Clássico europeu, hehe.

A internet e o estacionamento são pagos a parte, não estão inclusos no valor da diária (aaahhhh). O café da manhã é básico, é dificil encontrar cafés como os nossos no Brasil né? Torradas e pão simples, manteiga, uma ou outra fruta, chá e café, simples porém gostoso.

O hotel fica na Gordon Street, 99, mas pode pedir pela estação de trem que todos vão saber te informar. O quarto duplo com café da manhã incluso sai em torno de 95 libras (claro que varia com a época de estadia).

hospedagemSaiba mais sobre a parceria clicando aqui.

Comentários

comments

1 Comment on Grand Central Hotel – Glasgow

  1. Andreia
    5 de dezembro de 2012 at 10:21 (5 anos ago)

    Realmente é um lugar bem elegante. Gostomuito de seus posts!

    Responder

Leave a Reply