Hospedagem Curitiba: Hotel Mercure Batel

Semana passada fomos convidadas para conhecer e experimentar o Hotel Mercure Batel, aqui em Curitiba. Engraçado que morando a vida toda aqui, a gente nunca para pra observar e entrar em hotéis né? Eu moro perto desse hotel, passo muitas vezes ali e nunca me dei o trabalho de entrar, experimentar o restaurante ou coisa do gênero… e no fim um monte de gente me pede dicas de hospedagem em Curitiba e eu não tenho muito como indicar. Bom, agora já tenho alguma coisa! =D

Pra começo de conversa quero dizer que foi um dos melhores atendimentos que recebi em hotel, e até uma certa hora ninguém sabia que “ai eu era do blog tal”. Fui bem tratada como uma pessoa comum e isso contou muitos pontos. Os recepcionistas foram muito atenciosos e prontos para esclarecer dúvidas.

mercure curitiba

Um pouquinho do nosso quarto

A gerente nos levou por um tour completo no hotel, nos mostrou os diversos tipos de apartamentos e eu não imaginava que o prédio era tão grande. O Mercure tem várias opções de quartos, daqueles mais simples e básicos para uma estadia rápida, os mini apartamentos pra quem fica uns dias a mais e ainda apartamentos maiores com dois quartos e cozinha ampla pra quem fica o mês. Abaixo mostro todos:

mercure batel quartos

mercure batel quartos

Agora, a gente ficou no quarto mais bacana, lá no topo, no 20º andar e com essa vista da cidade:

mercure curitiba

Nesse andar ficam os apartamentos mais bacanas. São duplex e no nosso tinham 2 suítes, lavabo, mini cozinha, sala de estar, sala de jantar, hidro e ainda um terraço. Coisa fina e de muito bom gosto em cada detalhe.

mercure curitiba

O hotel ainda conta com um restaurante, bar, piscina, sauna, sala de ginástica e sala de convenções.

mercure curitiba

O café da manhã obviamente não deixou a desejar. Muitas opções de tudo e atendimento ótimo novamente. O que adorei foi o detalhe do pão de queijo: não fica numa travessa comum largado, ele é servido quentinho em pacote especial para cada hóspede. É pra se acabar nesse café, sem medo de ser feliz (ou engordar, hehe).

 

 

mercure curitiba

– Café da manhã até as 11h nos finais de semana.

- Chuveiro que não alaga o banheiro todo. É simples, coisa boba, mas pra mim isso faz muita diferença porque odeio ter que ficar enxugando chão pra poder usar o lugar.

- Ótimo kit de banheiro. Tem muitas opções e coisinhas!

- Atendimento excelente. Todas as pessoas que nos atenderam foram muito cordiais, ajudaram, responderam às perguntas.

- Pra quem vai em família, o hotel tem ótimas opções de apartamentos maiores.

 

 

– Pra quem busca roteiro bem turístico, ele é um pouco afastado do centro histórico e atrações do tipo. A coisa boa é que o ônibus biarticulado passa na rua de cima e é bem fácil chegar até os pontos de interesse.

hotel mercure batel

hospedagemSaiba mais sobre a parceria clicando aqui.

Outras opções de hospedagem em Curitiba:

Hotel Mabu Business

Hotel Nikko

Hostels de Curitiba

Motter Home Hostel

Comentários

comments

Leave a Reply