Hospedagem em Durazno, Uruguai: hotel Santa Cristina

Ontem falei que fomos até Durazno para passar o ano novo, mas sabíamos que nem teria muita coisa pra fazer na cidade, mas precisávamos dormir. Aí achamos algumas coisinhas na cidade, nada de mais e também achamos um hotel no meio da estrada para isso. O preço estava em conta e era o que tinha. Só que…

hotel santa cristina

Toma-essa! Olha o nível desse hotel de beira de estrada!! O Hotel Santa Cristina é apenas um hotel 4 estrelas com tudo do bom e do melhor e pra arrematar, segura essa: R$ 300 o quarto para casal. Me diz quando consigo um hotel top assim por esse preço no Brasil? Jamais!!

Olha, eu não costumo ficar em lugares assim, então eu me encanto fácil com esse luxo todo. A recepção é muito imponente e confortável, o bistrô ao lado é todo charmoso, o atendimento ótimo.

recepção hotel santa cristina

Os quartos são enormes, banheiro enorme e o chuveiro não molha o lugar todo. Tem tv à cabo, toalhas novinhas e lençóis macios.

quartos hotel santa cristina

O melhor de tudo é a piscina fantástica no meio de um jardim enorme. Perfeita para o calor que pegamos por lá!

piscina hotel santa cristina

Escolhemos esse hotel para passar o ano novo, e apesar de ser no meio da estrada, foi a melhor escolha possível, até porque passeando por Durazno vimos que não tinham grandes opções de estadia. O Santa Cristina pareceu também um bom lugar para eventos e casamentos, dá pra todo mundo ficar lá e fazer uma festa linda nesse jardim com a piscina.

hospedagemSaiba mais sobre a parceria clicando aqui.

O hotel tem o café da manhã incluso e é bem completo. Não pude fotografar por motivo de: acordamos tarde e chegamos atrasados, já estavam tirando as coisas e pegamos tudo às pressas. Normal né, 01 de janeiro…ninguém acorda cedo.

hotel santa cristina

Comentários

comments

Leave a Reply