Hospedagem em Florianópolis: Hotel Don Zepe

Fiquei apenas uma vez hospedada em hotel em Floripa, e logo de cara foi uma ótima escolha: Don Zepe, na Lagoa, bem no melhor do agito da região e cheio de bons restaurantes por perto.

Tem vários funcionários estrangeiros por lá, mas todos falam português e são muito simpáticos. A recepção é simples, tudo novinho, muito limpo e claro.

Os quartos tem tamanho excelente, camas confortáveis, frigobar, tv, ar condicionado, toalhas e sabonetes. São super novinhos, tudo branco e dão uma sensação de tranquilidade… Ótimo chuveiro e nada de micro espaço pra ficar se batendo no box (detesto quando acontece isso).

O café da manhã está incluso na diária e tem poucos e bons produtos. Sabe aquela coisa de básico, porém gostoso? É assim lá no Don Zepe.

Vários tipos de pão que você pode fazer torrada, iogurte, salada de frutas, bolinhos caseiros, chá, café, suco e chocolate quente.

Nós tivemos um probleminha lá, mas não teve exatamente nada a ver com os serviços do Don Zepe. Aconteceu que uma noite fomos acordamos 3x por pessoas muito barulhentas e extremamente mau educadas. Chegaram completamente bêbados de uma festa e acordaram todo mundo gritando no corredor. Não tem coisa mais inconveniente do que isso.

Quando estávamos no café da manhã, comentamos entre nós e com o pessoal do outro quarto sobre isso, e uma das atendentes do hotel ouviu tudo. Quando fomos fazer check-out, ela pediu mil e uma desculpas! Extremamente gentil e bacana, mesmo não sendo culpa nenhuma dela. Achei legal da parte dela, ou seja, mais um ponto positivo pro Don Zepe, hotel recomendadíssimo sim senhor!

hospedagemSaiba mais sobre a parceria clicando aqui.

Participaram da 1º edição do Blogs na Estrada que ocorreu entre 24 e 26 de maio de 2013:

Anna Martinelli (Finestrino), Robson Franzói (Um Viajante), Fernanda Souza (Preciso Viajar), Jr Caimi (TipTrip Viagens). Blogueiros convidados: Clarissa e Omar do Viagem e Viagens.

A organização das atividades contou com o apoio do Visite Floripa.

Outras sugestões de hospedagem em Floripa:

– Pousada Quinta da Bela Vista
Hospedagem em Florianópolis: Haute Haus

Comentários

comments

5 Comments on Hospedagem em Florianópolis: Hotel Don Zepe

  1. Fabio Lima
    27 de agosto de 2013 at 11:57 (4 anos ago)

    Muito bacana..eu quase fiquei no DonZepe na última vez que fui em Floripa. Não fiquei pq não tinha mais vagas pra data que eu queria. De qualquer modo me pareceu ser bem bacana…mas realmente a proximidade do centrinho ali onde tem vários barzinhos e restaurantes é um ponto positivo, mas também negativo, pois sempre tem esse risco de bêbados sem noção vindo da noitada! Pow galera, se quiser beber e chapar, ok, mas respeite quem não quer né?! É “chapar”com educação! rsrs

    Responder
    • Mario
      12 de setembro de 2013 at 17:33 (4 anos ago)

      Já me hospedei algumas vezes neste hotel, super recomendado, alem dos quartos serem super novos e com bons equipamentos, os atendentes são otimos, cheio de dicas e muito receptivos. A localização é sem duvida a melhor da ilha!

      Responder
  2. cristina souza
    3 de fevereiro de 2014 at 11:31 (4 anos ago)

    Me hospedei agora em janeiro neste hotel, realmente vale a pena… a sala do café da manhã no terceiro andar tem uma vista incrível da lagoa e do centrinho, já começa o dia com as energias renovadas. Pedi um quarto com vista pra lagoa no terceiro andar…. quarto azul, muito lindo é este: http://www.donzepehotel.com.br/suites/
    O atendimento também é impressionante…. todo mundo da dicas de lugares, restaurantes e transito, muito bom, parabéns!

    Responder
  3. Gertrudes
    28 de março de 2014 at 14:58 (3 anos ago)

    Otima opção, segui as dicas e me hospedei, o atendimento e localização é o melhor!!! Tudo novo, o café é bem modesto, mas com itens de qualidade e bem frescos, servido com carinho pela Sr Mara. O Mirante no topo do prédio proporciona um visual encantador da lagoa!

    Responder
  4. ideli
    10 de outubro de 2014 at 15:11 (3 anos ago)

    Obrigado pela indicação, realmente o hotel é aconchegante e o atendimento nota 10.

    Responder

Leave a Reply