Hospedagem em Toledo: Olinda Park Hotel

Sabe quando um amigo fala muito de um lugar pra você? Meio que tipo a gente com Carambeí aqui? Então! Aí que eu tenho uma amiga (oi, Nats!) que só falava bem de Toledo. Era Toledo pra lá, Toledo pra cá e daí como a gente estava ali pelo oeste e precisávamos de um lugar pra dormir um pouco mais pra frente no caminho, e fizemos nossa hospedagem em Toledo, pro Ano Novo.

Foi uma escolha ousada, eu diria, mas encontramos o Olinda Park Hotel e foi uma excelente opção pra nossa noite da virada. O hotel é enorme e super bacana, além de já ter recebido diversas celebridades. Coisa pouca não, hein.

olinda park hotel toledo

Os quartos são gigantes, mas o banheiro é meio desproporcional. Um pouco pequeno com relação ao resto do quarto, mas nada chocante também. Todos os quartos tem uma sacadinha e alguns tem vista pra estrada na frente do hotel e outros pra piscina ou quadra de esportes.

Os salões de refeições são enormes, e tem vários, pois eles fazem bastante eventos e casamentos lá.

olinda park hotel quartos

No Olinda Park Hotel não tem pensão completa, mas tomamos o café da manhã (incluso normal) que era bem farto com pães, bolos, frutas e outros quitutes; comemos alguma coisinha na piscina; e por último o jantar de Ano Novo, e olha, que pratos! Surpreendeu total. Muito bem servidos, lindos, saborosos e diferentes.

olinda park hotel cafe da manhã

Vale salientar também que o atendimento em nos restaurantes foi excelente. Fomos muito bem atendidos, o garçom sabia explicar e vender os pratos, ajudar a escolher e tal. Acho que isso faz muita diferença. Não tem coisa mais chata do que pedir um prato errado, que você esperava uma coisa e era outra, ou ainda totalmente diferente da expectativa.

olinda park hotel jantar

A piscina é semi coberta e não é aquecida. Mas também né, no norte/oeste é tão quente que não precisa disso. Ela tem uma área de sol e outra coberta com mesinhas e cadeiras. A gente ficou um pouquinho ali só. Quando chegamos pra isso já estava no final do dia e não batia mais sol nessa área.

hospedagemSaiba mais sobre a parceria clicando aqui.

O estacionamento é incluso, na frente do hotel, mas uma desvantagem aqui é que não tem elevador. Então precisa carregar as malas e fazer um exercício aí!

Achamos que iríamos passar a noite no hotel mesmo, mas no fim, Toledo surpreendeu demais! A gente não liga muito pra essa data na verdade, pra mim não faz muito sentido, mas né, todo mundo faz um auê.

Bom, fato é que a cidade tem um parque com laguinho muito querido, um passeio super gostoso e é pra lá que todo vai pra ver o show de fogos. O pessoal do hotel falou que estaria super cheio (e realmente estava) e que a gente ia ter que ir de táxi. Aí bateu uma preguiça, desistimos da ideia.

toledo

Durante o jantar resolvemos ir, e ir de carro mesmo e dane-se! Fomos, paramos longe mas nem tanto, coisa de umas 7 quadras, algo perfeitamente ok. Estava realmente muito cheio, mas ainda assim conseguimos achar um lugar bem de boa, sem muito aperto. Foi, sem dúvida, a melhor decisão da viagem, haha. Que-show! Gente, juro, fiquei impressionada. Toledo aí ó, não perdendo em nada pra outras grandes cidades, viu? O show de fogos durou 15 minutos e foi realmente muito lindo. Ouso dizer que o mais bonito que já vi na vida. #causando

Serviço: Rodovia PR 182, s/n – Independência


barra

Comentários

comments

1 Comment on Hospedagem em Toledo: Olinda Park Hotel

  1. Nats
    13 de fevereiro de 2017 at 11:21 (8 meses ago)

    Ai, que coisa linda. <3 <3 <3
    Que bom que vocês curtiram Toleds. Essa cidade compete com Londres e San Diego no meu ranking de preferidas do mundo. hahaha #exagerada
    Guria, seu post me levou pra minha infância. Eu me hospedei no Olinda algumas vezes em tempos de colônias de férias e quando chovia, era lá que a gente treinava tênis (porque as quadras do clube eram de saibro, e as de lá, eram rápidas). MEUDEUSDOCÉU, morry com esse post.
    Muito amor!
    :* :*

    Responder

Leave a Reply