Hospedagem no sul da ilha de Florianópolis: Pousada Vila Tamarindo

No começo do mês, participei da #ExpedicaoFloripa, uma expedição fotográfica que reuniu 8 blogs de viagem em Florianópolis para explorar a ilha na companhia do fotógrafo Zé Paiva, que nos orientou com muitas dicas de fotografia e nos levou a lugares lindos. Durante a expedição, ficamos hospedados no sul da ilha de Florianópolis, na Pousada Vila Tamarindo.

A Pousada Vila Tamarindo fica na praia do Campeche. Já fazia muito tempo que eu queria conhecer melhor essa parte da ilha, então achei que a Vila Tamarindo é uma boa opção para quem tem o mesmo objetivo, pois tem fácil acesso para explorar as outras praias do sul de Florianópolis.

ACOMODAÇÕES

A Pousada Vila Tamarindo conta com opções de hospedagem para até 6 pessoas, divididas em suítes de luxo, suíte master, chalé privativo, que fica isolado das demais acomodações, e apartamento standard. Nós ficamos na suíte luxo para 3 pessoas, com um quarto bem espaçoso e com varanda.

Vila Tamarindo sul da ilha de florianópolis

Na pousada não tem sinal de celular, mas tem wi-fi nos quartos e nas áreas comuns.

CAFÉ DA MANHÃ

O café de manhã conta com boas opções de frutas, pães e bolos, mas preciso confessar que depois que eu comi o pão de queijo, dispensei todas as outras coisas. Os mineiros que me desculpem, mas o melhor pão de queijo que eu já comi na vida foi na Vila Tamarindo em Florianópolis.

Vila Tamarindo Hospedagem no sul da ilha de florianópolis

PARA RELAXAR

Quem busca conhecer o sul da ilha de Florianópolis, tem que saber que o ritmo é completamente diferente do norte. Aqui as pessoas buscam mais paz, tranquilidade e contato com a natureza. E é exatamente isso que você vai encontrar na Pousada Vila Tamarindo: área verde com plantas nativas e vários cantinhos para relaxar com redes e espreguiçadeiras.

Hospedagem sul da ilha de florianópolis vila tamarindo

Para quem quiser ir mais à fundo no relaxamento, a Vila Tamarindo também oferece aulas de yoga gratuitas para os hóspedes. Infelizmente, dessa vez meus horários não bateram com os das aulas, mas deve ser muito bom fazer uma aula de yoga para começar bem o dia antes de sair para as praias.

Hospedagem no sul da ilha de florianópolis vila tamarindo

A pousada ainda conta com um spa que oferece serviços adicionais de massagens, banhos relaxantes, reiki, reflexologia, entre outros.

Vila Tamarindo hotel sul da ilha de Florianópolis

QUANTO CUSTA

O valor da diária na Vila Tamarindo varia de acordo com a época do ano e tamanho do quarto. No quarto onde ficamos, o valor para o casal é a partir de R$190,00 

rodapé hotel

LOCALIZAÇÃO

Av. Campeche, 1836 – Campeche
Telefone: +55 (48) 3237 3464

BLOGS PARTICIPANTES DA EXPEDIÇÃO
 
Coisos on the go * Com os Pés no Mundo Cris pelo Mundo * Finestrino * Idas e Vindas da Carol * O Baú do Viajante * Tô Pensando em Viajar * Viagem em Detalhes 
expedição floripa

Comentários

comments

Leave a Reply