Onde comer em Cartagena: Mila Vargas

No post sobre onde comer em Cartagena eu não mencionei este lugar, mas não foi porque esqueci, foi porque ele merece um post só dele, de tão tudo que é!

Descobrimos por acaso enquanto íamos em direção ao teatro assistir a Orquestra e achamos tão fofo que resolvemos entrar e experimentar. Ele fica precisamente na Carrera 4 35-76 Calle de la Iglesia. Não é dos mais baratos, mas a comida é muito bem servida, gostosa e o lugar lindinho.

Lá tem um cardápio com café da manhã – com opções completas -, almoço, sanduíches, doces, tortas e sucos deliciosos. Além dos cafés bacanééérrimos.

Na primeira vez que fomos era jantar e pedimos sanduíches. Não é nada pão com hambúrguer, é tudo mais elaborado. O meu era com frango e o da minha amiga com frutos do mar. E tudo com banana chips, que são sensacionais, diga-se de passagem.

Na segunda vez que fomos, era almoço. Minha amiga pediu um quiche que estava delicioso e eu pedi um prato com carne. Olha que mágica essa decoração:

(só pra constar, a firula ali no meu prato, era arroz e pimenta)

De sobremesa, uns docinhos né? Tinham vários lindos pra escolhermos, mas além de meio caros – cerca de R$ 2,00 cada bombom – não aguentava mais comer.

Minha amiga pediu esse brownie clássico super charmoso e dengoso:

Eu fui mais ousada e pedi docinhos: trufa de amendoim, trufa de chocolate e esse mini sanduichinho de sei lá o que com coco. Uma delícia. Adorei o de amendoim, e fiquei rica comendo o que tem pó de ouro em cima.

E lembra que comentei dos cafés? Na mesa do lado a moça pediu um, e olha que-charme o jeito que eles servem:

PASSA O CAFÉ NA SUA FRENTE! Não é sensacional? Eu achei!

Ah, achei legal que eles escrevem todo o menu em espelhos em cima dos balcões e o melhor de tudo é que o lugar tem um ar condicionado bem tendência… menos no banheiro, que você se sente como um frango dentro do forno. Juro!

Queria ter tido mais tempo para experimentar outras delicias do lugar, mas né, fica pra pórxima!

Comentários

comments

3 Comments on Onde comer em Cartagena: Mila Vargas

  1. Mariana
    Mariana
    4 de agosto de 2011 at 8:51 (7 anos ago)

    é um tule roxo empacotando a comida ali?

    Responder
    • Anna
      Anna
      4 de agosto de 2011 at 8:53 (7 anos ago)

      Aham! Pra ficar bem bonito e charmoso!!

      Responder
  2. Malu
    4 de agosto de 2011 at 10:26 (7 anos ago)

    fiquei rica com o doce de leite de ouro hahaha

    Responder

Leave a Reply