Motoboy em Curitiba – primeira entrega GRÁTIS

Esses dias eu recebi uma entrega no escritório e o motoboy me falou sobre o aplicativo de motoboy em Curitiba para o qual ele prestava serviços e ficou falando várias vantagens e diferencias. Confesso que não dei muita atenção, pois automaticamente pensei que fosse caro e eu costumava chamar sempre a mesma empresa quando precisava de motoboy.

Hoje precisei de motoboy e liguei naquela empresa de sempre, que estava cobrando R$25 pela corrida. Como o valor aumentou, decidi testar esse site/aplicativo que o motoboy me indicou. Para a minha surpresa, descobri que a primeira entrega deles é GRÁTIS! E, mesmo que não fosse grátis, a corrida custaria R$23,80, só um pouquinho a menos do que a outra, porém vocês sabem que de grão em grão a galinha enche o papo.

O site/app é o Rapiddo e é super simples de mexer. Você faz a simulação online e quando confirma eles já mandam o nome, RG e telefone do motoboy que vai fazer sua entrega. No sistema também aparece a previsão do horário da coleta e da entrega. Fiquei monitorando isso para ver se não ia dar furado e ele terminou a entrega antes do horário previsto pra coleta! Ou seja, foi super rápido mesmo.

motoboy curitiba

Como o motoboy também usa o aplicativo, quem recebe a entrega já assina e, na mesma hora, a confirmação de recebimento sobe no sistema. Isso é muito bom porque você pode controlar tudo certinho. É possível ver até o trajeto que ele fez para realizar a entrega.

motoboy curitiba rapiddo

O acesso fácil à todas essas informações dá credibilidade ao negócio e eu senti bastante segurança por causa disso.

Se tiver alguma dúvida, tem um balão de chat ali do lado e uma pessoa pronta pra te atender. Eu usei e perguntei tudo. Sou dessas. Hahaha. Quando uso uma coisa totalmente online pela primeira vez fico super desconfiada. Será que é seguro? Será que vão entregar hoje mesmo? E, principalmente, “será que vão aplicar o desconto para a minha primeira corrida sair de graça mesmo?” Hehehe. Quem quiser usar para a primeira corrida grátis, é só digitar o código que aparece lá na página inicial. Não sei se é sempre o mesmo e nem se a promoção é por tempo limitado, mas qualquer coisa é só conferir no site mesmo.

Resumindo: economizei, deu tudo certo, recomendo e, sempre que eu precisar, farei as coletas/entregas usando o serviço deles.

Tem também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Campinas.

Quer ler mais dicas de economia? Acompanhe nossa categoria Economia Saudável, onde compartilho minhas dicas e quero trocar experiências por um estilo de vida com menos desperdício de dinheiro!

Já viu os outros posts?

Dicas para economizar e viajar mais
Dicas para economizar durante a viagem: use com moderação
Você desperdiça uma viagem por ano
Desafio Mova Mais: trocando exercícios por milhas
Economizar para viajar: reduzindo gastos de maneira saudável
Nubank: o cartão de crédito sem anuidade e por que você precisa ter um
Mapa colaborativo: postos e estacionamentos baratos em Curitiba

 

Comentários

comments

1 Comment on Motoboy em Curitiba – primeira entrega GRÁTIS

  1. Motoboy
    23 de maio de 2016 at 17:31 (1 ano ago)

    Nós nos cadastramos no Rapiddo, quem quiser é só nos procurar, A empresa é a motoboy.br.com

    Responder

Leave a Reply