O melhor cachorro quente de Curitiba: SuperDog

Lembro até hoje da primeira vez que fui ao SuperDog. Não existia smartphone. Nem GPS no carro. Imprimi a rota do Google Maps e fui. Me perdi e voltei para casa sem comer o cachorro quente. O que me motivou a atravessar a cidade e ir até lá foi o fato de ser o primeiro cachorro quente com opção vegetariana em Curitiba, mas, com o tempo, eu concluí que o SuperDog era também o melhor cachorro quente de Curitiba. Testado e aprovado por toda a família. De vegetarianos a onívoros.

super dog melhor cachorro quente de curitiba

Desde que descobri, nunca parei de frequentar, principalmente pelo fato de ter programa de fidelidade. Já falei que sou a louca dos programas de fidelidade?! Todos os estabelecimentos deveriam adotar os cartões fidelidade, pois só vejo vantagem para ambos os lados. Já tinha citado o SuperDog num post sobre opções vegetariana em Curitiba aqui no blog em 2011 e muita coisa mudou desde então.

O cardápio cresceu. Agora você pode escolher entre pão branco ou integral e tem dois tamanhos também. São 9 opções tradicionais, 7 veganas, 4 vegetarianas e uma doce. Os preços variam de R$8,00 a R$16,50.

super-dog-cachorro-quente-vegetariano-curitiba

Os meus favoritos são o Boxer, com cebola crocante e jaca desfiada, o Husky, com um molho barbecue maravilhoso e o Beagle, com um tofu temperado que é tão gostoso que não dá nem pra dizer que é tofu. E olha que eu não gosto de tofu. Para quem come carne, minha mãe recomenda o Husky tradicional, que tem calabresa artesanal e molho barbecue.

E por falar em molho, os molhos e pimentas do SuperDog são todos deliciosos. Destaque para o Bernese, de picles, tomates e condimentos, que é MUITO parecido com algum molho do Mc Donald’s. O Pit Bull com pimenta cumari, leite de coco e azeitona é muito bom também, mas coloque pouco, pois é bem forte. Mesmo gostando de pimenta, tenho que pegar bem pouquinho, mas vale a pena passar um calorzinho na nuca. No SuperDog também tem bastante variedade de mostarda. Inclusive, foi lá que eu descobri que existia mostarda com curry, uma combinação que parece meio estranha, mas que fica muito boa.

super-dog-curitiba

Os molhos e alguns ingredientes dos cachorros quentes podem ser encomendados antecipadamente para retirar no local. O SuperDog vende também bombons recheados e chocolates veganos para quem quiser um docinho depois do lanche.

SuperDog Curitiba:

Rua Dr. Manoel Pedro 650 – Cabral – Curitiba/PR
Telefone: 41 9929 7172
Horário: Segunda a Quinta das 19h às 23:30h, Sexta e Sábado das 19h às 24h e Domingo das 18h às 23h. Recomendo verificar no Facebook se está aberto antes de ir, pois às vezes eles não abrem e já tive o azar de ir lá algumas vezes e não encontrar o carrinho :(
Facebook: SuperDog Curitiba

melhor cachorro quente vegetariano de curitiba

Procurando mais opções VEGetariANAS em Curitiba?

Onde comer doces e sobremesas veganas geladas em Curitiba
Natural Café: Empório Vegetariano e Cafeteria em Curitiba
Funfit Faz Bem: confeitaria sem glúten com opções veganas
Mamba Vegan: hamburgueria vegana
Shanti Gaia: chácara vegana a 100km de Curitiba 

Comentários

comments

Leave a Reply