Papelera Palermo

Já comentei desse mega point em Buenos, mas acho que ele merece um post inteirinho. Pra começo de conversa, a Papelera Palermo mudou de endereço! Fui seca no endereço antigo e tava fechado com um papel na frente. Momentos de tensão! Perguntei para um vendedor ambulante onde era a nova rua e por sorte, era ali pertinho. Ufa!

A loja ficou bem menor, mas continua linda e cheia de coisas incríveis. Vontade de trazer um de cada. Achei que os preços aumentaram também, apesar de ter opções de $ 15, tinha muita coisa a $ 85, $90. Aí é de se pensar né, comprar um caderno por R$ 45? Será?

Os capas continuam maravilhosas e os papéis de presente… sem comentários!

O que não gostei foi que não tem mais livros bacanas pra comprar lá. Tem meia dúzia e só. Antes tinham muitas opções e coisas diferentes no meio dos cadernos, pena que não tem mais.

No google ainda consta como na Calle Honduras, mas fique atento porque mudou pra Calle Cabrera, 5227. De qualquer forma, é bem próximo e a viagem não será perdida. Hoje em dia na Calle Hondura fica a Papelera Palermo de Collección.

E aí, não dá vontade de morar dentro desse lugar?!

Comentários

comments

2 Comments on Papelera Palermo

  1. Amanda Malucelli
    17 de novembro de 2011 at 11:14 (8 anos ago)

    Aieeee já fui nela! é maravilhosa! Comprei uma cartolina maislindadomundo e nunca soube onde usar! gardei em baixo no colchão e ela acabou rasgando :S

    Responder
    • Anna
      Anna
      17 de novembro de 2011 at 11:18 (8 anos ago)

      !!!!!!!!!! como assim você deixou rasgaaarrrr!?!?
      ai dá vontade de trazer tudo de lá, mas nem tenho muito o que desenhar/escrever! hehe.

      Responder

Leave a Reply