Pasta de dente em comprimido

Se tem uma coisa que ocupa muito espaço na mala, essa coisa é necessaire com produtos de higiene. Eu particularmente uso muita coisa, muito creme, produto pro cabelo, etc e tal e se eu puder diminuir o tamanho de todas as embalagens e quantidade de produtos, eu diminuo.

Já contei aqui que shampoo e condicionador levo em potes menores (ainda mais se for pouco tempo de viagem), mas minha nova descoberta mágica de ocupação de espaço é essa pasta de dente em comprimidos! Olha o tamanho da caixinha, super fácil de levar, passa sempre no aeroporto, não corre o risco de explodir.

pasta de dente em comprimido

pasta de comprimido lush

Isso só podia ser coisa da Lush, uma marca de produtos de higiene que faz tudo em barra, do sabonete ao shampoo e agora até na pasta de dente. Conheci a marca quando ainda morava em Milão, mas essa pasta só chamou minha atenção agora em Abril quando fui a Zurique. (sim tô há 8 meses pra fazer esse post)

Funciona assim, primeiro você põe na boca e morde a pastilha.

pasta em comprimido

O segundo passo é molhar a escova, colocar na boca e escovar. Bem simples.

Sinceramente achei um pouco estranho, mas funciona. Eu particularmente vejo apenas um problema com a pasta comprimido: tem cara de comprimido e gosto de comprimido! Não curti muito o sabor, que na verdade é bem neutro e eu prefiro aqueles bem de menta ardidos.

Achei que é uma boa opção de pasta pra levar na bolsa no avião/ônibus, pois ocupa pouco espaço e não corre o risco de estourar.

Comentários

comments

2 Comments on Pasta de dente em comprimido

  1. Tati
    9 de dezembro de 2013 at 17:42 (5 anos ago)

    Adoro essa ‘pasta’!! Alias, adoro a Lush toda. Eu acho que essa questão do sabor de remédio, depende do sabor que você comprou, ela tem em várias opções, algumas bastante mentoladas.

    Responder
    • Anna
      Anna
      9 de dezembro de 2013 at 20:07 (5 anos ago)

      Então, eu pedi a mais menta que tinha… e ela me deu essa XXX.
      Não consigo ler a caixinha agora porque está em suíço. haha

      Responder

Leave a Reply