Patio Cervecero Santa Fé

Ontem contei que passeamos por Santa Fé, e no meio do passeio descobrimos uma fábrica de cervejas artesanais com um pátio cervejeiro próprio. Não deu pra fazer a visita guiada porque acontece só alguns dias da semana e não eram os dias que estávamos na cidade, mas com certeza a noite fomos ao Patio Cervecero experimentar.

patio cervecero

Começa que a fábrica fica de um lado e o bar do outro lado da rua, e os dois são ligados por um tubo de 850m que leva cerveja até o bar. Genial e muito legal!

patio cervecero

Essa é a fábrica do outro lado da rua

patio cervecero

A entrada do Patio e o cervezoducto ali

A noite é O point da cidade, estava lotadíssimo e conseguir um mesa maior é bem complicado sem reserva.

patio cervecero

O atendimento é um pouco demorado porque o lugar fica muito cheio, e era difícil chamar um garçom, nenhum parava! No cardápio tem opções de salada, empanadas é claro, e outros petiscos mais. Tudo aprovadíssimo. E ah, achei o máximo que no couvert eles mandam… PIPOCA! Quão inusitado é isso? Diferente, curti.

patio cervecero

patio cervecero

patio cervecero

E o chopp? Tomamos vários, muito bom! O preço é adequado também, jantamos e bebemos alguns chopps por menos de R$ 30 cada um, sendo que o chopp custa em torno de R$ 3,50/4,00. Pra quem quer saber mais sobre a fábrica, cerveja e o pátio, entra aqui no site deles e aqui tudo sobre o pátio.

patio cervecero

Comentários

comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.