Píer 39

Eu já mencionei váááárias vezes sobre esse píer aqui. Sem querer ele vira um ponto de referência pra indicar alguns lugares bacanas em São Francisco. E bem, ele é O ponto bacana pra passear. Sanfran tem muitos piers, e esse se modificou inteiro pra virar uma atração turística.

Na parte de fora, do lado esquerdo de quem olha de frente pro píer, tem uns decks que ficam cheios de leões marinhos descansando e posando para as fotos.

O deck fica super cheio deles, e do outro lado fica cheio de turistas curiosos fotografando. Precisa esperar um pouco pra conseguir chegar mais próximo dos bichos e tirar uma boa foto. Só prepare-se, eles fedem demais! (mas tem seu estilo)

Do lado de dentro do píer surge todo um mundo mágico. O lugar é simplesmente sensacional. Cheio de lojas bacanas e diferentes e eu já falei de várias delas por aqui, restaurantes para todos os gostos, uma sede da Boudin, vários quiosques de crepes, donuts e sorvetes e para arrematar a fofura do lugar, um baita carrossel bem no meio do prédio.

Tem muito que ver por ali, passear com calma, entrar em todas as lojas, comer os doces, sentar em um dos banquinhos de madeira e observar o movimento.

Pra quem gosta, logo ao lado fica o aquário da cidade, o Bay Aquarium. Não fui visitar esse, mas parece ter bastante coisa legal.

Pra chegar lá é moleza, qualquer um sabe explicar como chegar, e o taxi não é tão caro. Só pedir pelo píer 39 e plim! Chegou!

Deu vontade não deu? O lugar é incrível, e se estiver pensando em ir aos EUA, nós te ajudamos a escolher o hotel. Lançamos um guia de hospedagem no país que é totalmente gratuito. Não dá pra perder, a seleção está bem bacana e tem mais de 100 páginas de dicas. Aqui no link abaixo você consegue acesso direto ao guia:

Comentários

comments

Leave a Reply