Pousada Beija Flor, um cantinho entre Pelotas e Rio Grande

Depois do passeio em Pelotas, seguimos viagem para uma pousada no meio do caminho para o Rio Grande. Ela fica no meio da estrada, mas no endereço já consta como Rio Grande.

A pousada Beija Flor é super simples, bem caseira e tinha um bom preço para passarmos uma noite. São vários chalés e o nosso era o menorzinho, todo amarelo de madeira. Aí a gente acha que a coisa vai ser palha, mas sabe que o chalézinho foi ótimo? Excelente tamanho para duas pessoas, cama boa, banheiro com tamanho bem adequado (pegamos uma pousada no Uruguai que meu-deus, não cabia uma pessoa no banheiro!), com ar condicionado e TV.

pousada beija flor dos pampas

redes pousada beija flor dos pampas

Como estávamos no meio do nada, tivemos que jantar por lá mesmo. Não era um jantar mega, mas a dona da pousada fez de tudo para ficarmos confortáveis sem termos que sair a noite na estrada e nem passar fome. Ela preparou uns sanduíches com queijo, presunto e tomate em pão caseiro e foi perfeito. Gostoso, serviu todo mundo que estava na pousada e bem baratinho!

sanduba - pousada beija flor dos pampasAí o sanduba da salvação!

O café da manhã estava incluso, com pão caseiro, iogurte, bolinho, suco, café e chá. Aquilo, na medida.

café da manhã pousada beija flor dos pampas

Para arrematar a estadia, chegamos no fim da tarde e fomos direto pra piscina! No calor que estava, era o jeito.

piscina pousada beija flor dos pampas

Quem quiser saber mais e ficar por lá, link aqui. Fica na estrada mas é super fácil de achar e tem placa indicativa pra entrada.

pousada beija flor dos pampas

Comentários

comments

Leave a Reply