Projeto Eu Amo Viajar: Maio/16 – Projeto Ajudei

Quem tem acompanhado o blog já deve ter ouvido falar no projeto “Eu Amo Viajar”, no qual aproveitamos materiais que iriam para o lixo para fazer adesivos. A renda da venda desses adesivos é revertida para ajudar alguma instituição, projeto ou causa.

Esse mês resolvemos apoiar o “Projeto Ajudei“, que é um grupo de pessoas que ajuda no resgate, adoção e coisas relacionadas à causa animal. Já acompanho a página deles no Facebook há algum tempo e uma história me chamou a atenção. Eles estavam buscando doações para comprar casinhas para ajudar uma senhora que cuida de mais de 20 cães que vivem em uma situação difícil, então resolvemos reverter as vendas de Maio para ajudá-los.

Hoje estive no local para conhecer os catiorríneos, que ficaram muito felizes com a visita e com as casinhas novas. O objetivo do Projeto Ajudei é arrecadar 20 casinhas e hoje foram entregues as três primeiras, sendo duas delas adquiridas apenas com a venda dos nossos adesivos ♡♡♡♡

Projeto Eu Amo Viajar - casinhas

O local onde os cachorros vivem é bastante úmido, pois fica bem perto de um rio e grande parte do terreno é de terra e acaba virando um lodo quando chove, por isso eles precisam das casinhas, principalmente agora que está fazendo bastante frio.

O casal que cuida dos dogs é bastante humilde, mas nem por isso deixa de cuidar com carinho dos animais. Todos os cães estão gordinhos e saudáveis, os potes de comida e água estavam bem limpos e bem cuidados e todos os cães são castrados.

Projeto Eu Amo Viajar - cachorros

Como todo mês pretendemos ajudar uma causa diferente, em Junho o projeto Eu Amo Viajar vai arrecadar dinheiro para a compra de produtos para fazer sopa vegetariana que será distribuída para moradores de rua no centro de Curitiba. Como vocês sabem, Curitiba é a capital mais fria do país, então o inverno aqui é bem rigoroso mesmo, por isso queremos ajudar a esquentar e alimentar quem tanto precisa. Além de comprarmos os alimentos, vamos também distribuir as sopas, então se você quiser ajudar, já sabe, é só comprar o nosso adesivo 😉

Enquanto isso, o Projeto Ajudei continua arrecadando dinheiro para a compra de mais casinhas, então quem ainda quiser ajudar na vaquinha pode entrar em contato diretamente com eles através da fanpage. Também estou arrecadando doações de roupas e calçados para levar para o casal, pois prometi visitá-los e levar algumas coisinhas, então se você tiver algo que não usa mais e quiser ajudar, entra em contato comigo.

2015 novo

Acompanhe os resultados do projeto:

Projeto Eu Amo Viajar: Abril/16 – Creche Mariinha
Projeto Eu Amo Viajar: Maio/16 – Projeto Ajudei
Projeto Eu Amo Viajar: Junho/16 – Voluntários da Sopa Veg
Projeto Eu Amo Viajar: Julho/16 – Lar Sonho dos Avós

Comentários

comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.