Projeto Eu Amo Viajar: Setembro/16 – Dia das Crianças

O projeto Eu Amo Viajar surgiu com o intuito de aproveitar retalhos de adesivos que iriam para o lixo para produzir novos adesivos para quem ama viajar e, com isso, reverter o valor da renda (exceto taxas) para ajudar alguma instituição, projeto ou causa.

Quem acompanha o blog já sabe que todo mês postamos aqui o que fizemos com o valor arrecadado no mês anterior. A ideia é que quem colaborou possa ver para onde o seu dinheiro foi e também para incentivar mais pessoas a contribuírem.

Como ontem foi dia das crianças, resolvemos montar alguns kits para distribuir para crianças carentes. Os kits foram montados com salgadinho, chocolates, balas, pirulito, paçoca, dadinho, pé de moleque e um brinquedinho de fazer bolha de sabão, que fez a alegria da criançada.

kit-dias-das-criancas-projeto-eu-amo-viajar

No total, foram 41 kits que entregamos na invasão do Caximba e que se esgotaram em 5 minutos. Como foi a primeira vez que fizemos algo sem saber quantas pessoas iríamos atender, acabou faltando, mas mesmo assim foi muito bom ver a alegria das crianças.

Vale lembrar que os adesivos da campanha são vendidos por R$5 na loja do blog e o frete já está incluso. Quem preferir, pode pegar diretamente comigo ou com a Anna também.

2015 novo

Acompanhe os resultados do projeto:

Entenda como surgiu o Projeto Eu Amo Viajar
Projeto Eu Amo Viajar: Abril/16 – Creche Mariinha
Projeto Eu Amo Viajar: Maio/16 – Projeto Ajudei
Projeto Eu Amo Viajar: Junho/16 – Voluntários da Sopa Veg
Projeto Eu Amo Viajar: Julho/16 – Lar Sonho dos Avós
Projeto Eu Amo Viajar: Agosto/16 – Lar Sonho dos Avós


Comentários

comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.