Rodízio de pastel em Curitiba

Depois do post gordíssimo sobre o rodízio de mini hambúrguer, eu venho aqui neste blog para continuar no esquema gordice e falar do rodízio de pastel da Cia do Pastel, aqui em Curitiba, simplesmente meu rodízio preferido de todos os tempos!

Eu conheci o local quando um dia estava na casa do meu namorado com meus cunhados e queríamos comer algo diferente além de pizza. Aí alguém falou do pastel e pá, pedimos. Incrível, enorme, recheadíssimo. Super aprovamos e logo em seguida descobrimos a gordice master: eles tinham rodízio de pastel. Não é uma coisa incrível e genial isso? Eu achei. E fui muitas vezes já, só não sei porque ainda não tinha postado essa maravilha pra todos.

Bom, é muito simples, é rodízio pronto e acabou. O local é bem simples, uma casinha amarela e vermelha, com mesas e cadeiras de boteco e fim. Não é nada glamuroso e nem combinaria se fosse. Acho que inclusive é bem mais gostoso todo o ambiente e tudo porque é simples, despretensioso e a atenção é toda pra comida.

rodízio de pastelFotos divulgação

São 30 sabores (veja aqui os sabores), e os pastéis são pequenos, então acreditem, dá pra comer muito sim! O que gosto muito é que são bem sequinhos, nada daquela gordura escorrendo pelos dedos. Então parece mais saudável, hehe (a gente faz tudo pra acreditar que tá tudo bem ir num rodízio de pastel, né?).

São salgados e doces, que aliás, são incríveis. Eu não consigo parar de comer os de chocolate. E são todos bem recheados mesmo, não é uma bolotinha de carne móida por pastel. A parada é sincera, é verdadeira.

rodízio de pastelFotos divulgação

Outro ponto que eu acho super positivo lá é o atendimento. É muito bom. Todos os garçons são simpáticos, atendem bem, vem bastante pastel mesmo com a casa sempre cheia. Aliás, eles vivem cheios sempre. Se quiser pegar mesa rápido tem que chegar antes das 20h ou fazer reserva, mas não sei quanto tempo eles seguram. Todas as vezes que fui, tem fila de espera, menos um dia que chegamos tipo as 22h e estava muito, muito frio. Então se liga e chegue antes pra gordice começar!

E viu, aniversariante não paga. Já sei onde vai ser meu niver esse ano, hehe.

Serviço:

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1735 – Batel

Domingo a quinta das 18h à 00h, sexta e sábado das 18h à 1h.

*Não lembro exatamente o valor do rodízio, mas é cerca de R$ 35.

Comentários

comments

3 Comments on Rodízio de pastel em Curitiba

  1. Avatar
    João
    14 de julho de 2016 at 11:00 (3 anos ago)

    A gente pede em casa de vez em quando. É muito bom mesmo! Ahhhhh, deu vontade! =D

    Responder

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.