*Será o Peru o novo destino queridinho dos brasileiros?

No ano passado nós participamos de uma campanha de divulgação do Peru e agora com a nova novela e aquelas lindas cenas em Machu Micchu no primeiro capítulo, a Marca Peru resolveu investir novamente nessa divulgação.

Ainda que muitas pessoas critiquem as novelas, não há como negar o bem que fazem ao turismo. Querendo ou não, o turismo de brasileiros na Turquia cresceu por causa da novela e as projeções indicam que continuará crescendo. Para nós, a vantagem é que o Peru está bem mais perto e é mais barato. Inclusive, é bem fácil de ir para lá usando as milhagens dos programas do fidelidade.

Machu Picchu sempre esteve no meu Top3 de lugares que quero conhecer, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de ir :(

O vídeo de divulgação do destino é muito bom e, apesar da dublagem não ser das melhores, vale a pena assistir. Eu gostei de verdade do vídeo e não estou dizendo isso só porque o post é patrocinado, mas especialmente porque o vídeo me fez refletir muito. Na correria do dia a dia às vezes acabamos deixando de lado um dos melhores jeitos de aproveitar a vida: viajando.

O que acharam do vídeo?

 

Para saber mais sobre a campanha de divulgação do destino é só acessar:
Facebook
Youtube
G+
Twitter

Comentários

comments

Leave a Reply