Slaviero Fast Sleep Guarulhos

Durante muitos anos, em muitas viagens, eu peguei voos mais baratos e, consequentemente, em horários difíceis de lidar. Principalmente quando eu morava na Itália e pegava voo low cost pra rodar por lá. Sabe como é né, estudante de intercâmbio, sem trabalho, querendo viajar. He.

Perdi as contas de quantas vezes eu dormi em aeroporto ou em estação de trem. Dormia no saguão mesmo, nas cadeiras duras, aquela beleza. Aquela coisa que a gente só aguenta quando é mais jovem mesmo (alô, estou ficando velha). Mesmo aqui no Brasil já passei horas infinitas em aeroporto visando economia.

Em alguma estação de trem na Itália, muito de madrugada cheia de coisas e sono.

Em Maio fui pra Lima, para uma feira de moda e artesanato, tudo pago pelo Governo do Peru. A coisa é que as passagens saíam de São Paulo, em uma terça feira às 6h da manhã! Ora pois, não tem voo às 4h da manhã de Curitiba pra lá, e mesmo se tivesse, o voo atrasaria, porque Curitiba muito cedo é neblina pura e os voos sempre atrasam. É um clássico.

O jeito era ir um dia antes a São Paulo. O voo era de Guarulhos e ir pra Congonhas, dormir na capital e depois ir pra GRU também era uma coisa desajeitada, mais cara e péssimo aproveitamento do tempo, afinal, quase nem dormiria.

Então quebrei a minha regra de economizar e dormir no saguão. Fui pra GRU na noite anterior e fiz uma LOUCURA! Dormi no Slaviero Fast Sleep do aeroporto. Tchanãnnnn! Melhor escolha da-vida.

fast sleep guarulhos

Cheguei em GRU por volta das 19h. Deixei minhas malas no hotel, fui comer algo e voltei pra já tomar banho e dormir um pouco. Olha que coisa maravilhosa, eu podia acordar às 4h30, subir pro check in e ir pro embarque. A maioria das pessoas do voo, saíram de casa por volta de 00h30-1h. Ahá, eu não! Achei muita vantagem, sério!

Sobre o hotel, vou explicar, porque eu também tinha dúvidas de como era. Uma fez fiquei em um no Rio de Janeiro e era bem um hotel mesmo, mas esse era diferente um pouco. No Slaviero Fast Sleep os quartos são menores, tipo cápsula e comportam 2 pessoas. São quartos bem pequenos, se tiver com muitas malas não sei se cabem lá, mas acredito que eles tenham um serviço pra guardar as malas.

Saiba mais sobre a parceria clicando aqui.

Nos quartos são beliches, com tv, água, telefone, espelho grande, tomadas (importante, haha). Ninguém está ali pra dormir 5 noites, é algo muito prático pra descansar e esperar as conexões.

fast sleep guarulhosQuarto, banheiro, todas as coisinhas disponíveis e selfie no banheiro. Gostei do banheiro.

Os banheiros são privados-compartilhados. Como assim? Bem, não tem no quarto, eles ficam em um corredor separado. Porém cada banheiro é como se fosse um mini quarto, ou seja, você entra com sua chave, usa, toma banho, etc., e quando sai deixa aberto para a camareira já limpar e arrumar pra próxima pessoa. Não é um coletivão assim, é um banheiro que acaba sendo só seu. Achei bem interessante isso. Dentro cabe inclusive uma mala, se você quiser levar junto.

A ducha é super boa, tem tudo lá, como um hotel normal e você não precisa se preocupar. Tem shampoo, sabonete, toalhas, secador de cabelo, roupa de cama… tudo. Só não tem pijama, hehe.

Os quartos são pequenos mas perfeitos para o que um viajante precisa: descansar um pouco. A única coisa que pode ser meio chata, e algo que não depende do hotel, são as pessoas sem noção alguma. Eu tive a má sorte de pegar umas pessoas muito barulhentas e falantes no quarto do lado, e dá pra escutar sabe? Batiam a porta 567x, falavam alto no corredor… gente, educação mínima. É um hotel, as pessoas estão todas cansadas querendo relaxar um pouco. É básico.

De qualquer forma, achei que valeu muito a pena ter ficado ali. Além de poder efetivamente dormir e descansar, a cama era boa, o banheiro tem um chuveiro ótimo e isso realmente ajuda a relaxar no entre conexões, e não me preocupei com horário e trânsito, o que é algo maravilhoso. Não tem como perder o voo assim, hehe.

O hotel fica no piso térreo, ali no desembarque, em um cantinho próximo às lanchonetes. É bem fácil achar e tem elevador e esteira rolante logo ali.

fast sleep guarulhos

Comentários

comments

4 Comments on Slaviero Fast Sleep Guarulhos

  1. Marcela
    7 de agosto de 2015 at 12:21 (2 anos ago)

    Oi Anna!!
    Também conheci o Slaviero Fast Sleep em junho! Marcamos uma viagem pra Santiago no feriado de 04 de junho, uma quinta feira. O voo era ótimo no quesito *chegar cedo ao destino*, já que saia de GRU as 07:20hs. Porééém, pra gente que mora em Jundiaí isso significava sair de casa o que? umas 2hs da manhã? Achei puxado e apesar de também ser da classe das bem econômicas achei que valia a pena ir na noite anterior bem tranquila (até pq era véspera de feriado, tinha que ter paciência!) e dormir um pouco pra aproveitar melhor o dia seguinte. Fiz reserva antes (e na hora tava lotado e tinha gente esperando desistências) e a gente nem pegou o esquema do banho, só o quarto mesmo (já que saímos de casa a noite e de banho tomado!). O quarto é bem minúsculo pra duas pessoas (o meu era o de beliche, igual ao seu da foto) mas achei super ok pra dar aquela descansada… Acordamos as 04:30 e fomos lindos e felizes fazer o check in! Sucesso!
    Ficaria mais vezes se fosse a mesma situação com certeza!

    Beijo!

    Responder
    • Anna
      Anna
      7 de agosto de 2015 at 13:37 (2 anos ago)

      Né?

      Acho que vale a pena esse gastinho.
      Conforto e comodidade. =D

      Responder
  2. Gabi
    10 de agosto de 2015 at 22:34 (2 anos ago)

    Eu já usei outro serviço do hotel: manicures. Uma vez fiz um bate volta pra fazer uma entrevista de trabalho, e na correria não tinha tido tempo de fazer as unhas. Então foi bom chegar no aero com antecedencia necessária, fazer check in, e ir lá arrumar as unhas. O salão nem era tão caro, considerando os preços praticados em SP.

    Responder
    • Anna
      Anna
      13 de agosto de 2015 at 8:40 (2 anos ago)

      Já fiz as unhas umas vez em GRU, mas achei caro.
      Aqui em Curitiba pago tipo R$ 12. Hahah Então R$ 25 achei bem caro. =D

      Responder

Leave a Reply