Spa Day Thereza Zanchi

Nos últimos 2 meses eu trabalhei tanto, mas tanto, que estava que um nó só. Toda travada, dor nas costas, corpo cansado. E isso que eu me alongo quase todo dia por causa dos meus ensaios! Estava esperando dar um tempinho na entrega dos arquivos e das tags para fazer uma massagem.

É engraçado né, mas quando falo “fui fazer uma massagem” eu tenho a sensação de que meudeus, que rica/fresca/madame. Aliás, eu acho que a maioria das pessoas tem esse julgamento na cabeça. Mas a bem da verdade é que as vezes a gente precisa mesmo, precisa relaxar, parar um pouco e não tem nada de mais nisso.

Também com isso vem “ah, mas é muito caro, isso é um luxo”. É, até é, e nós aqui somos muito em prol da economia sempre, mas tem que ser saudável. Ninguém vai entrar em falência se tirar umas horas para relaxar. É até saudável fazer uma pausa, senão é colapso total. E olha, com pesquisa, dá pra encontrar coisas bem legais. Eu mesma tirei essas horinhas de relaxamento porque encontrei um preço bem interessante em site de compra coletiva, viu? É possível não gastar tanto E ter um momento seu e de “madame”.

Eu encontrei uma opção de spa day no Tereza Zanchi que fica no Sheraton Four Points. A sessão toda incluía: escalda pés, cházinho relaxante, massagem completa no corpo, massagem na cabeça, tratamento facial, sauna e utilização da piscina do hotel. Um tempo total de 3h.

Foi absolutamente perfeito. Saí um pouquinho mais cedo do trabalho em plena segunda feira, e fui feliz e formosa. Melhor coisa. Relaxei, fiquei tranquila, aproveitei a piscina aquecida e todinha pra mim naquela hora.

tereza 1

As massagens foram ótimas! A moça que me atendeu era muito delicada, massagem boa mas sem aquela mão pesada que a gente sai todo dolorido depois. Foi tudo bem bacana, bem quieto e relaxante mesmo.

Só tem um ponto negativo nesse spa: o banheiro é unissex. Assim, não é nada impeditivo e que não dá pra sobreviver, também o local não estava cheio nem nada, mas pra se trocar é um pouco ruim porque tem que ser na cabine do banheiro, e fica meio desajeitado. Enfim, nada impossível, como falei. Quem quiser também pode tomar banho lá, eles tem tudo, shampoo, condicionador, sabonete, toalha e até chinelo caso tenha esquecido. (não tem secador de cabelo)

tereza 2

Valeu super a pena. Acho que pode ser uma boa pedida aproveitar o fim do ano, as férias e relaxar um pouquinho pra começar 2016 renovado!

Ah, eu não tirei zilhões de fotos porque eu estava, de fato, relaxando. Quem segue a gente no Snap (blogfinestrino) viu mais na hora. =D

Comentários

comments

Leave a Reply