Street Art pelo mundo

E quem disse que só tem arte em museu? Passeando por aí, vi muita coisa bacana pelas ruas. Algumas bem artísticas, outras para divulgação de alguma coisa, e alguns de zoação mesmo. De qualquer forma, ficaram legais no meio da cidade.

Lisboa

Em Lisboa foi disparado o lugar que mais vi intervenções. Acho que os portugas estão querendo se expressar a todo custo, he. Adorei essa dos pseudo-pacmans e essa dos homens gritando. Eu não lembro onde exatamente tirei as fotos, a única que lembro é essa segunda, que foi no Bairro Alto e eu usava como indicação pra não me perder nas ruelas ali de cima.

Oaxaca

Essa de Oaxaca no México foi de sacanagem mas sabe que até acho que ornou com a vibe super colorida da cidade? Se olhar meio sem prestar atenção, dá até pra achar que era proposital do restaurante ali, não acham?

Ajijic

Outra cidade mexicana cheia de intervenções, é ali nas redondezas do lago Ajijic. Essas são mais bem pensadas, e pô tem umas paredes enormes. Tinha um restaurante com um mega texto na parede lateral.

O que mais gostei mesmo foi esse poste no clima circo. Lindo! Ah e reparem que no fundo dessa foto, todas as casas são coloridas. Sério que dá um clima bem mais alegre e prafrentex na região.

Cartagena

Essa na minha opinião foi a mais linda de todas as que eu já vi. Por mais que esteja desgastada ali do lado direito, acho que ficou ainda mais perfeita. O desenho é bacana e de certa forma ela está super inserida no muro. Parece que sempre esteve ali e que fizeram a parede pra fazer esse desenho. Não sei, posso estar drogada neste momento, mas acho muito bonita essa intervenção!

Comentários

comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.