Um passeio que não valeu a pena em Bali

Já falei mil vezes que Bali é perfeita e maravilhosa e que vale muito a pena conhecer, mas uma viagem não pode ser 100% perfeita. Ok, fiz um drama aí, mas não é pra tanto também, apenas fomos em um lugar que achei meio blá, sabe como? Aquela coisa de “não iria morrer se não tivesse vindo aqui”.

Lá pelas tantas do passeio, o motorista nos levou para ver uma cachoeira. Aí pensamos que era incrível (como tudo em Bali) e nossa que legal. Só que não. Era uma vista bonita de fato, mas estava mais para bonitinha do que para imperdível.

Pagamos cerca de R$ 1,00 para entrar e ver isso, sem nenhum outro atrativo no local, sem poder entrar na cachoeira pois ela ficava um pouco longe. Aí foi aquilo né, entramos, olhamos, foto, tchau. ¬¬

Dispensável total! Quando você for a Bali e quiserem te levar em uma cachoeira, certifique-se que é uma top, tipo a Git Git que é bacana, mais conhecida e todo mundo ama.

Essa cachoeira fica ao norte da ilha e você pode encontrar todas as informações sobre uma cachoeira que realmente vale a pena por lá, aqui nesse site oficial.

Apesar de não ser uma pessoa que busca turismo de aventura e cachoeira e “aimeudeus, preciso mergulhar aqui”, fiquei triste de não ter pesquisado sobre isso antes e ter feito o passeio que o motorista sugeriu, afinal, foi uma perda de tempo total e não me agregou em nada!

Esse post é mais para te alertar – de novo – sobre o como é importante buscar as informações da sua viagem ANTES de ir, pra não cair em frias como essa! Viu? Qualquer um pode cair nessas furadas. =(

 

Comentários

comments

3 Comments on Um passeio que não valeu a pena em Bali

    • Anna
      Anna
      10 de junho de 2012 at 17:48 (6 anos ago)

      Não lembro Carina. A coisa foi tão rápida e boba, que não sei nem se tinha nome!
      Sério, foi muito ridículo esse passeio. =(

      Responder
  1. enock
    15 de março de 2014 at 9:59 (5 anos ago)

    Adorei o post, me deu uma vontade de ir lá conhecer rss. E olha que eu tenho outros planos antes, mas quase mudei de idéia Kkk. Muito obrigado!

    Responder

Leave a Reply