Ajude um amigo do Tomba Latas

Já comentei várias vezes por aqui o quanto amo nossos amiguinhos de quatro patas. Desde que me entendo por gente, sempre tive cachorros. Sim, no plural mesmo. Meu recorde de cachorros em casa foram 12, mas na fazenda já tivemos mais de 20 e, atualmente, tenho 7 em casa. Quando digo que tenho 7 cachorros em casa, sempre me perguntam qual é a raça. Eles são da raça do amor! Foram todos adotados, recolhidos, recebem muito carinho e são os dogs mais lindos do mundo.

Sim, eles dão trabalho e custam caro. Mesmo que meus dogs não frequentem o pet shop para ganhar banhos, gravatinhas e lacinhos, ainda assim o gasto é alto, especialmente quando precisam de veterinário. Agora imaginem então o tamanho dos gastos de um grupo de protetores de animais que cuida de mais de 80 amigos! Para quem não conhece, o Tomba Latas é um grupo independente daqui de Curitiba que resgata cães, trata, cuida e coloca para adoção.

Após o resgate, os tombinhas passam por consultas veterinárias, castração e procedimentos médicos para restituição da saúde e depois são encaminhados para hotéis ou lares temporários até o momento da adoção.

tomba latas antes e depois

Os gastos mensais com cada tombinha são de cerca de R$250,00, então o Tomba Latas possui dívidas com veterinários e esse ano o Curitiblogando vai ajudar a pagar as contas dessa galerinha.

Curitiblogando tem como proposta, além de divulgar Curitiba, ajudar algumas instituições. Já ajudamos crianças, idosos e, nesse ano, vamos ajudar nossos amigos de quatro patas. Quem quiser contribuir, é só clicar na imagem abaixo e fazer uma doação a partir de R$1,00. O valor arrecadado será utilizado para o pagamento das dívidas dos tombinhas com os veterinários e depois vamos prestar contas de tudo apresentando as notas fiscais aqui no blog para vocês. Assim fica tudo bem transparente :)

vakinha tomba latas curitiblogando

Vocês também podem colaborar acompanhando a página do Tomba Latas e quem sabe até adotando um tombinha para a família <3

Aproveite para dar uma olhada nos nossos posts sobre cachorro viajantes:

Entrevista com a Estopinha: viagem com cachorro
Chilitos: os cachorros de Santiago
Vídeo de sábado: Oscar, o cachorro viajante
Na Áustria cachorro pode tudo
Vídeo de sábado: aventuras de um cão

Comentários

comments

Leave a Reply