Alles Müller oder was?

Eu não gostava de iogurte… até conhecer o fenômeno Müller!

Eu experimentei o iogurte pela primeira vez em Londres, por indicação de uma amiga e me apaixonei tanto que eu comia um por dia de café da manhã antes de sair bater perna pela cidade. A variedade de produtos da marca é grande e, consequentemente, a variedade de sabores também. Ainda, existem várias linhas de iogurte, mas vou falar aqui apenas sobre uma delas: Joghurt mit der ecker: o iogurte com cereais.

MULLER

Tudo bem, você deve estar pensando “mas isso tem aqui também”.

Sim, tem! Mas o diferencial dessa marca é realmente o sabor. É o iogurte mais caro das prateleiras do mercado, mas vou te falar que vale o investimento, viu. É bom demais. Quando voltei de viagem fiquei triste e fui procurar no mercado algo do tipo. Provei várias marcas, vários sabores e NADA. Mas tudo bem, eu nunca fui muito chegada em iogurte mesmo, então poderia viver sem e acabei desistindo e nunca mais comi iogurte.

Três anos depois estava eu em Viena fazendo as minhas primeiras comprinhas no mercado quando me deparei com ele! Sim, o iogurte! Na prateleira. Lindo. Me chamando e dizendo que sentiu saudades. Quase chorei. Enchi a cestinha e já comprei colherzinha descartável pra ir comendo no caminho até em casa.

Com o passar dos dias, minha obsessão pelo iogurte foi aumentando. Eu comia 2 por dia e gastava mais dinheiro com iogurte e Manner do que com comida de verdade mesmo. Meu sabor preferido era o de banana com os cereais de chocolate.

MULLER2

Quando voltei pro Brasil tentei novamente provar alguns por aqui, mas sem sucesso. Resolvi entrar em contato com a empresa, falei que eu gostava muito dos produtos e perguntei se eles exportavam pra algum lugar aqui no Brasil e olha a resposta super simpática e educada que eles me deram:

“Dear Ms Fachin,

Thank you for your request.

We must tell you though that our products are not yet sold in Brazil.

You have to relinquish our products.

Kind regards”

Fazer o que, né?! O jeito é esperar minha próxima viagem pra Europa para poder degustar dessa iguaria novamente.

Comentários

comments

2Pingbacks & Trackbacks on Alles Müller oder was?

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.