Argentina Bohemia: Cerveteca Código Cerveza em Puerto Iguazu

Quando visitei Foz do Iguaçu, contei para vocês como foi conhecer o bar de gelo em Puerto Iguazu e comentei que tinha visitado também a Cerveteca, um local bem bacana que vende cervejas do mundo todo. Para quem gosta de experimentar cervejas diferentes, é uma boa opção do quê fazer na cidade.

puerto iguazu o que fazer

O lugar é pequeno, bonito, aconchegante e com bastante variedade de cervejas. Eu adoro lugares assim! Você pode pegar algumas que já estão geladas e tomar ali mesmo nas mesinhas, só não esqueça de pagar quando sair. Hahahaha. Sim, na hora de passar no caixa só passei as que ia trazer para o Brasil e esqueci de pagar o que tomei lá dentro. Que vergonha! Sorte que lembrei logo que saí e voltei para pagar. E olha que nem tinha bebido muito. Hehe.

puerto iguazu a noite(Foto: Mochilão Trips)

Apesar da grande variedade, meu coração sempre bate mais forte pelas cervejas de trigo, então trouxe algumas delas para casa, inclusive essa Patagônia grandona aí que eu tinha ouvido falar bastante. Achei boa, mas longe de ser uma das minhas favoritas.

cerveteca puerto iguazu

Como o passeio que fizemos tem uma duração de 4 horas, a Cerveteca não é o lugar para você passar a noite inteira bebendo. O ideal é fazer uma parada ali, degustar algumas, levar outras com você para experimentar depois e aproveitar a noite para jantar e passear por Puerto Iguazu.

cerveja puerto iguazu(Foto: Mochilão Trips)

Será que essa mulherada gosta de uma cerveja? Hehe

puerto iguazu o que fazer

______________________________________

O Finestrino viajou a Foz do Iguaçu a convite da Loumar Turismo e os gastos referente ao transporte, hospedagem e passeios foram uma cortesia da empresa, mas as opiniões sobre a viagem são livres e pessoais. O Finestrino agradece a Loumar Turismo pela oportunidade.

Comentários

comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.