5 motivos para conhecer o beco do Batman em São Paulo

Já fui algumas vezes pra São Paulo mas sempre pra resolver alguma coisa ou pra algum evento específico, tipo tirar vistos e afins. E São Paulo é uma cidade imensa, tudo longe e não dá pra percorrer muita coisa em 1 ou 2 dias apenas.

Faz um século e meio que queria conhecer o Beco do Batman e tirar fotos lá, porque todo mundo sempre posta foto nas redes sociais e eu ficava com invejinha, hehe. Daí que fomos participar de um encontro (ólá, só vou pra evento mesmo!) de blogueiros, o Vem Pra Sampra, Meu!, e um dos roteiros passava por onde? PELO BECO DO BATMAN aiminhanossasenhorinha!!

vem pra sampa meu

Se você é de São Paulo e ainda não conhece, por favor toma vergonha nessa cara; se você é turista, põe na sua lista de visitas. Por quê? Todos os motivos abaixo:

GRATUITO

São Paulo é uma cidade cara e ponto. Pra estacionar, pra comer, pra sair a noite, pra comprar, pra existir. Pode ser porque eu seja do interior (Curitiba haha) e acho a capitar mais cara, mas enfim, fato é que eu acho uma cidade cara.

E aí vem o beco do Batman e é totalmente grátis. Molezinha. Chegou, entrou, fotografou. Paga nada não. É um beco né.

beco do batman

APOIO À ARTE

Sem saber você está apoiando a arte, e olha, os artistas precisam, viu? É a melhor coisa pro artista ver as pessoas fotografando, publicando e comentando sua arte. E ali tem um montão de arte, um monte de grafites coloridos, divertidos, bonitos. O beco do Batman é uma galeria a céu aberto.

beco do batman

FOTOGÊNICO

Em meio a tanto prédio e cinza que a cidade tem, os grafites coloridos são uma opção perfeita para fotos excelentes. Nossa, dá pra brincar muito ali, fotografar tudo, de tudo que é jeito. E sempre fica bonito.

beco do batmanÓBVIO que a gente tirou uma fotinho tangueira por lá! =D

SAMBA

Não sei se é sempre, mas quando estivemos lá, num sábado fim de tarde, tudo que se ouvia era samba. Quase parecia o Rio de Janeiro, ainda mais porque era um dia lindo de sol. Foi uma vibe bem gostosa e uma música alegre como o samba, em um lugar todo colorido como esse, só não tem como dar errado.

UMA CERVEJINHA NO BOTECO SÃO CONRADO

Final de semana de sol, com sambinha, com amigos… pede uma parada pra cerveja, certo? Uma opção bem gostosa e pertinho do beco é o Boteco São Conrado, que acabou de abrir suas portas. Além da cervejinha, eles também garantem os petiscos!

boteco são conradoFoto de Gabi Pizzato do blog Devaneios de Biela

Serviço: Rua Gonçalo Afonso | Vila Madalena 

vemprasampameu

Comentários

comments

6 Comments on 5 motivos para conhecer o beco do Batman em São Paulo

  1. Alessandra Fratus
    24 de outubro de 2016 at 11:22 (12 meses ago)

    Demais!!! É um dos meus lugares preferidos na cidade! Vale a pena conhecer, e se for sábado então, melhor ainda!!! :)! Obrigada pela presença! Arrasaram nas fotos!

    Responder
  2. Rafael Leick
    24 de outubro de 2016 at 11:56 (12 meses ago)

    Adorei a foto tangueira! =)
    E o Beco do Batman é super fotogênico, mesmo. Um arraso só rs
    Bom ver vocês, lindona, já deu saudade. =)
    bjs

    Responder
    • Anna
      Anna
      24 de outubro de 2016 at 13:51 (12 meses ago)

      Fotaça né? =D

      Quem tirou foi a Lilian Nerds. Só podia dar boa, hehe.

      Responder

2Pingbacks & Trackbacks on 5 motivos para conhecer o beco do Batman em São Paulo

Leave a Reply