Chocolates diferentes para experimentar em Londres

A primeira vez que fui pra Londres, fiquei na casa de uma amiga. Precisamente a Lari do Ranking de Cosméticos. Aí como ela é super querida, comprou vários chocolates que só tinham por lá pra me mimar um pouco. ♥

Só quero dizer que me apaixonei por este aqui, aerado de menta da Nestlé:

Eu não sou muito super fã de chocolate aerado, mas esse tem o fator menta refrescante. Parece que não bom, mas é muito incrível. Ele fica fresquinho, mas sem aquele feeling pasta de dente. Recomendo fortemente.

Lá ainda experimentei alguns chocolates da Cadbury que nunca vi por aqui. Um deles é o Crunchie, que como o nome já diz tudo, é daqueles com uma certa crocância no meio. Não achei ele tããão top assim (perto do aero de menta ele não é nada) e tem mel junto. Achei um pouco enjoativo e a barra é gigante ainda por cima. Pra quem gosta da combinação, fica feliz, mas quem não curtiu muito, acha interminável.

Por último, o Twirl. Pra te incentivar, vou contar que é o chocolate mais vendido da Cadbury. Já deu vontade, aposto. Ele é chocolate levemente cremoso, coberto por mais chocolate. Não é de morrer? É uma overdose de chocolate!

Por dentro é como se fosse chocolate em rama. Muito muito muuuito bom. Cada pacotinho vem duas barras, tipo Twix.

Alguém tá indo pra Londres? Já sabe o que me trazer de souvenir. #ficadica

Comentários

comments

2 Comments on Chocolates diferentes para experimentar em Londres

  1. Tati
    17 de março de 2012 at 10:47 (7 anos ago)

    Que saudades do twirl!!! Não sabia que ele ainda existia! Já foi vendido em larga escala no Brasil há muito tempo, entre uns 15/20 anos atrás, era meu chocolate predileto, quando parou de ser vendido por aqui foi um sofrimento só, pra mim e para os meus amigos de escola. Preciso ir a Londres!

    Responder
    • Anna
      Anna
      18 de março de 2012 at 20:28 (7 anos ago)

      Twirl for president.
      Mas ó, fica esperta, ontem comprei uns chocolates novos no Duty Free pra experimentar.
      Um deles é FINLANDÊS.

      Já estou com água na boca rpa começar a escrever. hehehe

      Beijos Tati!

      Responder

Leave a Reply