Empório Náyme, comida árabe e surpresa da semana!

Esses dias eu postei no Face sobre um restaurante árabe. Aí, uma leitora comentou e me indicou um outro restaurante pra conhecer. Achei desafio, achei legal, achei interessante e fui lá experimentar.

Gen-te! Que surpresa! O lugar fica bem pertinho da minha casa, em frente à Praça do Japão e é simplesmente maravilhoso! Chama-se Empório Náyme e se você passa na frente nem se toca que ali tem um restaurante. Aliás, eu mesma passei e fiquei na dúvida se era ali mesmo.

O local é bem simples, nada com cara de engomadinho e lustres árabes e tapetes voadores e alibabás, haha. É tipo, sabe quando você vai receber um monte de gente em casa, e dá uma improvisada pra caber todo mundo de forma organizada? É essa sensação. Parece que você entra na casa de alguém para um almoço casual. Bom, esse alguém é a dona Náyme, uma fofura de pessoa!

emporio nayme

É aquele mix de mesas, cadeiras, decoração tudo misturado. Meio vintage, meio kitsch, meio casa de vó mesmo. O menu está todo na parede, e sim, o pão é irresistível MESMO. Sério, peçam. Só o pão + 2 pastas e você sai de lá bem abastecido, hehe.

emporio naymeIsso aí na mão do Caju é uma limonada!!

Nós até exageramos lá. Pedimos muita coisa! Kibe frito, sfiha (!!!), tabule, 3 pastas, o pãozinho, o kafta… muita comida. Mas ok, não sobrou porque não tem como sobrar, numa boa.

Valeu totalmente a ida. E o mais legal é que eles estão abrindo mais uma sede, que vai ficar na Vicente Machado, com almoço, buffet de doces, jantar… hummm… Estamos aguardando.

Serviço: R. República Argentina, 62 – loja 2

Comentários

comments

1 Comment on Empório Náyme, comida árabe e surpresa da semana!

  1. Nah
    19 de abril de 2016 at 14:47 (2 anos ago)

    DICONA, hein, Annildes?
    Curti pacas. Querojá.
    :*

    Responder

Leave a Reply