Guinness Storehouse

A Guinness Storehouse é parada obrigatória para quem vai visitar a Dublin e, principalmente, para quem gosta de Guinness.

Trata-se de um museu anexo ao complexo Guinness Brewery, no qual conta toda a história da Guinness e o processo de produção da bebida. A fábrica da Guinness já foi a maior cervejaria do mundo!

Dublin (44)

Dentro da storehouse você entra em grupos, mas a visita não é guiada. As informações do processo de produção você encontra pelo caminho e tenho que confessar que passei um pouco rápido porque achei meio chato. A parte mais interessante do museu em si é onde você pode ver as garrafas e rótulos antigos, porém fica tudo com um vidro na frente que reflete luz para todos os lados e espelho no fundo, daí você tem que ficar dançando na frente da vitrine para poder enxergar.

Dublin (55)

No meio da visita tem uma degustação de Guinness em alguma fase do processo, que é horrível! Blé!

Não tome e espere, pois o melhor está por vir.

No final da visita você chega ao Gravity Bar, que fica no último andar da storehouse e possui uma vista panorâmica da cidade. Dentro do bar os visitantes tem direito a uma pint e a desfrutar uma vista linda da cidade toda. Eu fui lá só por causa disso, pois adoro ver as cidades do alto.

Dublin (61)

A entrada na storehouse custa 15€, mas se comprar pela internet você paga 13,50€. Eu achei bem caro porque você não entra na fábrica mesmo e tudo o que você vê é apenas uma simulação do que acontece de verdade. Eu acharia mais interessante se entrasse na fábrica, mas a vista do bar faz valer a pena.
Mais informações aqui.

Comentários

comments

3 Comments on Guinness Storehouse

  1. Amanda
    8 de junho de 2011 at 11:24 (6 anos ago)

    errata: vc foi lá só por causa da guinnes de grátis.

    em breve vou ver tudo isso, ai que emoção

    Responder
  2. Mariana
    Mariana
    8 de junho de 2011 at 11:29 (6 anos ago)

    De graça nada! Paguei 15zão por ela!
    Nos bares deve custar uns 5!

    Responder
  3. Henrique
    2 de maio de 2012 at 11:46 (5 anos ago)

    Realmente e sem dúvida uma das melhores atrações em Dublin. Mias legal ainda é a possibilidade de dar um START na próxima produção, caso vc tenha sorte de chegar na hora certa!

    Responder

Leave a Reply