Hospedagem em Dolores, Uruguai: Hostal del Espinillo, com a melhor piscina da viagem!

Dolores foi nosso último destino no Uruguai antes de atravessar pra Argentina, e foi uma estadia com grande estilo. Quando buscávamos hotel por lá, não encontrávamos nada! A cidade é bem pequena vide este post e pra falar a verdade estava com medo de onde dormir nessa noite.

Aí por sorte encontramos um único hotel, o Hostal del Espinillo, mais um dos tops que ficamos na viagem.

hostal del espinillo

Ele fica logo na entrada da cidade e foi bem fácil achar. Região muito tranquila, calma, estacionamento na frente.

hostal del espinillo

A recepção é simples, atendimento ótimo e quando chegamos (01/02) o lugar estava totalmente vazio. Acho que só tínhamos nós de hóspedes. O que significa que não seríamos perturbados por barulho de vizinhos e a piscina não estaria cheia.

Logo que chegamos saímos pra visitar a cidade e como estava MUITO calor, voltamos correndo pra usar a piscina. Pelo título do post já dá pra ver que aprovamos essa parte da estadia né? Eu decidi que essa foi a melhor piscina de toda a viagem: grande, só para nós, água quentinha, cerveja pra refrescar e sol até às 21h.

O hotel tem café da manhã incluso – muito bom – e as diárias desse 4 estrelas são bem amigáveis. Aqui também pagamos R$ 300 para duas pessoas.

Os quartos são enormes, banheiro enorme, na cama cabem umas 15 pessoas de tão grande! Tem tv a cabo e wifi em todos os cômodos.

A coisa chata mesmo foi que no dia seguinte queríamos seguir cedo pra Buenos Aires mas o dia amanheceu a maior chuva (sorte que usamos a piscina no dia anterior!) e até postei aqui em tempo real sobre isso.

hospedagemSaiba mais sobre a parceria clicando aqui.

Comentários

comments

Leave a Reply