O meu chocolate preferido!

Quando eu morei em Viena, além dos meus vícios da bolacha Manner e do melhor iogurte do mundo, existia ainda o chocolate Milka de iogurte de morango. Descrevê-lo é fácil: pense em um chocolate bem doce e bem cremoso, do tipo que se você quebrar uma fileira inteira para comer, ele vai derreter na sua mão antes de você chegar no último retângulo. Adicione um recheio de morango com umas partículas mais crocantes e pronto, estamos falando do meu chocolate preferido.

Dos chocolates recheados com morango que existem aqui no Brasil eu já havia provado todos, pois esse tipo sempre foi o meu preferido. Nas primeiras semanas em Viena eu comprei os de morango de várias marcas para ver qual ia me conquistar e, depois de me apaixonar pelo Milka, eu comia uma barra por dia, exceto nos finais de semana, porque eu sou uma pessoa que preza por uma alimentação saudável. Cof cof.

Ao retornar para o Brasil, iniciei uma busca desesperada por algo semelhante. E nada. Apelei até para as lojas de produtos importados, mas, além de não encontrar o MEU Milka, os outros que adquiri não chegavam aos pés dessa deliciosidade.

Em viagem ao Rio de Janeiro, fui correndo ao mercado Zona Sul, porque lá sempre encontro uns importados legais, mas nada do meu Milka. Até comprei um Lindt similar, mas comi só um quadradinho e já me decepcionei. Nunca vi chocolate mais difícil de achar! Nem no Duty Free tem.

Mas foi no aeroporto de Congonhas que eu me deparei com ele: o meu Milka! Lindo, decorando a prateleira de uma loja de chocolates. Não consegui conter minha felicidade. Tinham giga barras de 300g, mas fiquei com medo que o tamanho maior comprometesse o sabor, pois poderia alterar a proporção recheio x cobertura e optei por comprar várias barras de 100g mesmo. Até comentei com o dono da lojinha sobre a minha dificuldade de encontrar esse chocolate, mas ele não deu bola pra mim. Certamente ficou pensando “que mulher maluca!”.

Aí eu fiz o sacrifício de comer minha última barra só para poder mostrar aqui para vocês. Como vocês podem ver, o recheio não é tão rosa quanto mostra na embalagem, na verdade, o recheio não é nada rosa, mas o sabor… ah o sabor! Esse sim é sensacional.

Pronto. Agora todo mundo já sabe. Quem passar por Congonhas deve trazer uma barrinha pra mim! E o preço é super amigável, viu. R$12,90. Uma pechincha!

Comentários

comments

5 Comments on O meu chocolate preferido!

  1. paula
    10 de março de 2014 at 14:42 (4 anos ago)

    Ola Boa Tarde .. bom eu gostaria de saber onde posso encontrar barras de chocolates da Milka , pois nunca mais encontrei , estou com muita vontade comprava sempre nas lojas americanas mas nao vende mais por favor me informa onde posso comprar pois moro em guarulhos Obrigada

    Responder
    • Mariana
      Mariana
      11 de março de 2014 at 7:45 (4 anos ago)

      Paula,

      A resposta para sua pergunta está no post.
      É só ler
      ;)

      Responder
      • Melissa
        20 de julho de 2014 at 0:59 (3 anos ago)

        Puxa! Eu encontro com facilidade no bairro da liberdade e hj mesmo comprei próximo a Av. Paulista por R$ 4,90 achei super de graça kkkkkk se vc visse ia comprar tdo hahahha

        Responder
        • Mariana
          Mariana
          21 de julho de 2014 at 8:45 (3 anos ago)

          pois é Melissa, agora já não preciso mais passar tanta vontade.
          esse chocolate chegou aqui em Curitiba também! nham
          mas ainda não fui comprar hahahaha

          Responder

1Pingbacks & Trackbacks on O meu chocolate preferido!

Leave a Reply