Orquestra de Cartagena

Quando estávamos em Cartagena, teve o Fête de La Musique na cidade. Na realidade chegamos já no final do evento e só conseguimos ir em uma apresentação, a de encerramento. Sabe como é, estávamos lá, tranquilas, não tinha uma balada pra ir, tinha isso, era de graça… por que não?

Pra começar que o teatro era super bonito, realmente não esperava encontrar isso por lá:

Não estava muito cheio, então pegamos um lugar bom pra caramba. (tirando o fato de uma criança monga atrás de mim que queria ficar chamando a atenção)

A orquestra desafinava um pouquinho, mas era boa mesmo assim. Gravei algumas partes e juntei aqui pra vocês verem/ouvirem.

O melhor de tudo, foi o que aconteceu durante a troca de maestros. Bom, trocaram 3x de maestro. Quando foi a última troca… de repente entra um cara com fone de ouvido e meio cabisbaixo… mas todo o teatro aplaudiu horrores e tal. Dai ele pega o cavalete com as notas e tira de lá e saí e nisso, o maestro de verdade entrou pelo outro lado e ninguém aplaudiu.

A galera aplaudiu o cara da produção achando que era o maestro e o pobre maestro – que inclusive foi o melhor da noite – ficou lá, ignorado. Momento #fail pro maestro 3.

Comentários

comments

Leave a Reply