Pirate Bar, restô temático e com vários pratos brasileiros

Já falei bastante de Fort Lauderdale aqui no blog, mas é que fiquei meio que muito apaixonada por lá e tem muitos bons restaurantes pra você aproveitar na cidade. O Pirate Bar estava beeeem pertinho da casa que aluguei lá, dava pra ir a pé e virando a esquina já dava pra ver o restô.

Aliás, ver o restaurante do outro lado do rio é muito legal, porque ele é enorme e todo temático “pirata” (oi, olha o nome), uma casa de madeira meio azulada e tal. Olha que bacana:

pirate bar

Bom, pra entrar tem que dar uma mega volta e atravessar o rio. Pra quem está de carro, tem estacionamento gratuito e de qualquer forma a rua é bem tranquila. Pra quem está de iate, barco, jet ski, caiaque, canoa e afins, pode ancorar ali também. Tem um deck bem delicinha e é bem acessível pra quem vem por água. Pra quem vai a pé como eu… não tem segredo, hehe.

Como falei, ele é todo temático e logo na entrada tem várias esculturas de piratas e até um papagaio!! É tudo muito legalzinho e as crianças adoram. Aliás, tem uma piscina inclusive, e pode usar. Incrível né?

pirate bar

Lá dentro tudo aberto, bem refrescante e bastante grande. Todas as mesas tem vista pro rio e é realmente muito agradável comer ali. Nós fomos atendidas por uma garçonete brasileira muito querida, que na hora que ouviu o português veio correndo pra conversar também. O atendimento foi ótimo, como 95% dos restaurantes nos EUA, convenhamos.

pirate bar

No menu tinham vários pratos com nomes brasileiros, como moqueca e pratos do tipo. Mas não sou muito de frutos do mar, então minha escolha foi bife com batata. Tamanho americano, claro. Prato enorme e levei um pedaço da carne pra casa.

pirate bar comida

O Pirate Bar é bem famoso por lá, e fica na 400 Southwest 3rd Avenue. O nome inteiro dele é, na verdade, The Pirate Republic Seafood Grill & Bar, mas né, mais fácil falar Pirate Bar.

Comentários

comments

Leave a Reply